quinta-feira, 14 de junho de 2007

MEDO?!


[Clique na foto para ampliar]





[hoje não tem legenda, mas tem meu mais novo Poema]
















O Medo

Ahh, o medo
muitas vezes deixo de enfrentá-lo
vou até contar um segredo
é bem mais vantajoso desprezá-lo

esqueça-o como esqueceu um dia
que você não venceu sempre que quiz
e tudo que você queria
não foi capaz de lhe fazer feliz

o medo, está presente no poema
assim como a água está presente no mar
então admire sempre a coragem - mas não tenha
pois só assim será capaz de amar

mas o que é o amor se não um medo sedutor?
que faz brilhar os olhos, e acelera o coração
o amor por sí próprio faz do medo um infrator
e o amor pelo próximo faz do medo uma paixão

o amor pela vida? faz do medo o meu segredo
e o amor pela morte faz do medo o meu temor
em todos os casos, a tradução correta para medo
é AMOR.


13/06/2007
Rafael Lyra Machado

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com o poema :DD

e e e
a tirinha... não acho que 'só' fé me "convença"
sei la u_u'

Priscilla disse...

aiaiaiai...
como é bom ler o que vc escreve ^^

escreva sempre. sempre e muito. muito e sempre.

amo muito tudo isso :]

Bju mestre.