sexta-feira, 8 de junho de 2007

ESPERO AMAR


<=[Roubei essa foto do orkut da Chaya, e ela nem sabe disso, hehehe]



[Aqui embaixo vai um poeminha que eu acabei de escrever....depos de ler algumas citações de Pessoa]



[Não deixe de comentar!]











ESPERO AMAR


esperar é sinônimo de amar?
e quando eu espero que você me ame?
é redundância no amor?
amor é apenas um sentimento a se expor

amor é o medo de se dominar pela solidão
às vezes parece ferida no meu coração
amor é segredo que um dia será contado
ou talvez seja o medo, que será derrotado

tanto faz agora o significado
vivo à esperar, esperando viver
e até que todo meu tempo seja sacrificado
estarei sempre a me fortalecer

estarei sempre a sonhar com o melhor
mesmo que o melhor utópico seja só meu
espero ler a bíblia do humor
e dar risada junto a quem já leu

espero ser feliz, mas esperar é triste
quem sabe faz a hora, não espera e acontecer
quem espera não desiste, persiste
quem espera sabe sempre o melhor jeito de fazer

Rafael Lyra Machado 08/05/007

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai o amor neh.................

faze oq, é bem isso mesmo, o medo da solidão......

Essa aí a grnde vilã...

O amor na verdade num seria uma válvula de escape dela?

afinal q tantu as pessoas amam assim dde uma hora pra outra.........

Sentimento talvez bonito,mas deturpado, taum mal compreendido........

Esperar amar??

pra q???

Anônimo disse...

ahhh Rafa.!!
já ti falei que adoro suas poesias né???
pois é...
eu as adoro.!!
=DDD

ahhh..
a voce também.!
xD

bju bju

Priscilla disse...

hum.
já sabes o que penso a respeito...

bju mestre!

Anônimo disse...

ah
tipo
não tem o que comentar sobre esse oO
pois você ja falo tudo nele :S