sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ishiii...

Só pra jogar aqui uma foto sem noção:

[Clique na Foto para Ampliar]


[A "Sté", a "Tabby" e o "Irmão", viajando no microfone pelo mSn, não rezisti em mandar um recado pelo caderno...]

[Caralho, meia noite, eu preciso durmir, e esses 3 viajando, ainda vem me ameaçar de morte, ai ai ai...]

















E três Frases do Bob Marley que eu acho no mínimo interessantes...

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui"

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar"

"Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino"

2 comentários:

Anônimo disse...

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar"

é a melhor :D

e e e
que 4 pessoas sem o que fazer :P

Anônimo disse...

ashuashuhusa
rafa.!!
seu besta.!!
xD
+ faté que fico legal a foto.!! xD
ashaushusa

e..

CADE MEU BISS???? =/

ahsuahs

bju bju