quinta-feira, 5 de abril de 2007

Uma Foto e Um Poema


[Clique na foto para Ampliar.]





[No Photoshop, acredite se quiser...]
Photo by: Flavia Namba













Libertação


ao observar o céu
o vento ao tocar as árvores
e o doce cantar dos passarinhos
o formoso balançar da água
nessa musica infinita
que não deixa mais eu me sentir sozinho

sempre pensando em você
e na unica duvida que estou aprendendo a amar
sempre segurando a forte vontade
de viajar dentro do seu olhar

invento desculpas para a solidão
invento mistérios sobre a natureza
afogo todos os dias o meu coração
nesse imenso mar de incerteza

meu coração vibra a cada instante
e para o mundo num exato segundo
aquele velho medo que era constante
levo para o mar e deixo preso lá no fundo.


Rafael Lyra Machado
24/02/07

6 comentários:

Anônimo disse...

a que lindo..nem conhecia esse seu lado sensivel não ;P
muito foda ;D
parabens pelos seus textos (y)

Anônimo disse...

:]

eu amo seus poemas ;D
as vezes, são as coisas que eu preciso ouvir de certas pessoas ;]
me ajudam MUITO ;D
nem sabe o quanto :]


;*

Anônimo disse...

que foto foda O:
muito boa mesmo
o poema também \o\

Anônimo disse...

Poema legal cara

foto bonita


abraço

Anônimo disse...

uma mulher de ouro certa vez me disse que existem textos secretos nas imagens, textos infinitos, textos bandidos de alma. textos que não levam à nada ou nós que assim pensamos... o texto é você quem faz.
mas uma coisa ela nunca me disse: que existem imagens escondidas em textos. mil e uma imagens, lá, escondidinhas, até hoje só descobertas por mim, pelos poetas, pelos mendigos e pelos loucos. e, amigo meu, teus textos guardam em si as mais belas imagens secretas...

te amo. 09/04/2007, Lena Araújo.

Priscilla disse...

Como bemm sabes... pra mim, essa é uma de suas obras favoritas :] Demonstras um pouco de muito... e ao mesmo tempo, muito de pouco... com mta beleza e simples complexidade ;] huahuahuhauhauha
permaneço te admirando mestre!
bju