sábado, 14 de abril de 2007

Outra foto! outro poema?


[Clique na foto para ampiar]

[Diadema, 12 de abril de 2007]

[Exposição: Orlando Mattos]

[Eu e Minha prima Zuada.]

[Chega dessas legendas idiotas porra!!!]







Tic? Tac!

tic tac tic tac
bate o relógio
gira o coração
o tempo pulsa
e traz a emoção

tic tac tic tac
pulsam os dedos
bate o coração
o pé esquenta os segredos
e a boca lembra a paixão

pulsa o polegar
deve ser sinal de amor
e o tic tac continuar
me seguindo aonde eu for.

Rafael Lyra Machado
11/04/2007

3 comentários:

Anônimo disse...

tem vezes que eu nunca sei o que comentar
e essa é uma das vezes :D
ehuoeuehuoehoheuoheuouoheouhueo
pois as vezes eu vo e comento algo que eu acho que é mas nem é
ai fica feio :P

Anônimo disse...

tempo tempo

como eu gostaria de abraça-lo pra que ele parasse um momento ;]

:*

Anônimo disse...

=DD
adooro seus poemas.!
^^

bju bju