sábado, 28 de abril de 2007

[Hopi - 28/04/2007]


[Acho que o D2 bateu a foto, aaacho...se não foi ele foi a tabby, ow a Camila...a Isa...ah sei lá...deve ter sido o D2..]


[Foto Subjetiva, essa foto trabalha sua imaginação, basta olhar para ela e imaginar, imagine, imagine o que eu estava pensando, imagine o que eu pretendia fazer...imagine qm sou eu...imagineeee.]



[CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.]


LETRA DE MÚSICA TAMBÉM É SUBJETIVA, FIQUE A VONTADE PARA IMAGINAR.]

Los Hermanos - Sentimental

O quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,
Não vai me livrar de viver
Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar.
De tanto eu te falar você subverteu
o que era um sentimento e assim

Fez dele razão
Pra se perder no abismo que é pensar e sentir
Ela é mais sentimental que eu!
Então fica bem Se eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

4 comentários:

Anônimo disse...

não pretendo tentar entender
pois ou eu nunca vou conseguir
ou vou me assustar com a resposta u_u

e a foto ta bonita \o

Anônimo disse...

raafa x3
Que eskeçeu de mim j-j
vc eh importante demais pra mim ;D
x3

;* bjo bjo

Unknown disse...

[i]Rafaaaaaaa vc eh lindooooooooo
a foto tah dahora.
comentei!
kkkkkk
Bjuu

Anônimo disse...

Eiiii
o q estava pensando????
ahuahauahauhauahau

adorei teu blog...
daora...

Bjusss