quarta-feira, 2 de maio de 2007

Dose Dupla - 2 fotos ...


...2 poemas
aí vai.


<= [Eu, Tabby, D2]
[27.04.2007]
[Pulo de SkyCoaster - Hopi Hari]


"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar."



Sentimento sem nome.



Sinto agora no meu Peito

O sentimento mais profundo
Não é falta de respeito
Não é nenhum fim de mundo

Não é amor nem é saudade
Sequer tem nome de verdade
É sentimendo sem nome nem idade
É misto de alegria com maldade

É sentimento sem nome de verdade
Junta tristeza e felicidade
Separa a esperança e a vontade

Indeciso durante a tarde
Indeciso durante a noite
Indeciso durante o dia
Eu estou indeciso,
Ah, quem díria.

Rafael Lyra Machado
20.01.2007



[Foto 2]

[Eu no quarto querendo dar uma de IPS(intelectual pensador solitário).


[A Fla bateu a foto, XP]


[Acho que foi ontem de ontem ow ontem.]


[A montagem eu fiz no Picasa2]


"O idealista é incorrigível: se é expulso do seu céu, faz um ideal do seu inferno."


A-mar

só de pensar em você
meu mundo gira devagar
só de pensar em dizer
o quanto é difícil te amar

e viver escondendo assim
viver escondendo meu amor
te ver se escondendo de mim
é no mínimo avassalador

se palavras bonitas te encantam
te dou um dicionário de amor
se o perfume das rosas te encanta
encho meu quarto de flor

que é pra te ver feliz
que é pra te vir assim
que é pra ver se você
vai reparar em mim

se não me quiseres assim
tudo bem não guardo ráncor
pois nada pode ser tão ruim
como um ser vivo sem amor.

Rafael Lyra Machado
02.05.2007

Sejam livres para comentar,
sem coisas fúteis, ex.: 'te-adoro', 'vc é bunitão' (o óbvio não é interessante).

SIM, EU ME ACHO. SE TE INCOMODO POR ISSO DEVE SER PORQUE VOCÊ CONCORDA COMIGO.

AS FRASES NA COR ROSA PERTENCEM A FRIEDRICH NIETZSCHE [Grande Filósofo Alemão, meio cabeça dura, mas foi grande.]

SEJA FELIZ

O RESTO SERÁ CONSEQUÊNCIA,
E NÃO SE ESQUEÇA, ESTAMOS NO COMEÇO DO FIM.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sei o nome do sentimento: angústia. ;P

tá, vou contar uma coisa não-óbvia: eu te amo. ;D

Anônimo disse...

Ain que vontade de voarrr...
Quando ficar 100%, todos nós vamos no Hoppi tá?!

Belo poema o "A-mar" =]

Boa quinta feira...
... beijos e até!

Anônimo disse...

eu ja conhecia o primeiro
que é muito bom
e que explica beeeeeeem aquele sentimento sem nome

o A-mar eu nunca tinha visto
e tipo
nem comento
ehehuheuheuohuehuoe

Anônimo disse...

acheiiiiiiiii....

uhuuuuuuuu...rs
apsard todas brigas..
desentendimentos..
eu t adoroooo mtaum vio?!
ahh i esse poema..mto lindO!

bjo's

Anônimo disse...

Rafael :}

parece que tá apaixonado!
;D

e ah... :]
lindos os poemas ;D

..::Mah::.. disse...

Somente um apaixonado entende o que escreve, e quem escreve, está apaixonado?
Ahhhhhhhhh-mar, não enche ehauhueae

não vou dizer que adoro porque não tinah meu número!eu só gosto...