terça-feira, 8 de maio de 2007

Mundo de Mentiras


[Clique na imagem para ampliar]


[Deixe uma mensagem ao se apaixonar.]

















Mundo de Mentiras

somos eternos mentirosos
aonde toda realidade é mentira
onde nossos monstros são carinhosos
na verdadeiras fabulas do dia-a-dia

sou louco aos olhos do vento
e o desafio da noite sombria
para mim o sol é o veneno
que oculta as belezas de todo dia

sou o eterno poeta de mentiras
invoco a liberdade e julgo-a deus
enquanto estou preso em armadilhas
e os pesadelos da noite parecem ser meus

sou a contradição do relógio batendo
ofusco o futuro presente em mim
sou a neblina da noite morrendo
o anunciante do começo do fim

sou a teoria da relatividade
sou a sorte estampada na mídia geral
sou o político criando verdades
mas ainda não o trato como animal


Rafael Lyra Machado
08.05.007

6 comentários:

Priscilla disse...

PER-FEI-TO!
PER-FEI-TO!

Mestre... Superou-se mais uma vez.

Sem palavras.

Bju

Anônimo disse...

sorriso mais perfeito do MUNDO *-*

rafa (L) *-*
ahahah

meu lindo ! :D

bjooooooooooooooooooos
;****

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

continua sendo robert pra mim... ;P

Anônimo disse...

nem me avisa que posto ¬¬

perfeito o poema
a cada poema você se supera, meeu
heuhoeheouehouehueo

:*

Anônimo disse...

Rafaaaaa..

Uhuu q sorrisinhu lindO..rs
Comu sempre mto fofo..
nhaa adoro seus ´poemas vio?!

bjo's