domingo, 28 de outubro de 2007


[ - Capivara não bebe!
- Então quem bebe?
- Capivara beeebe!!

huauhahuahahu
uahhuauhahuhu ]


- Madruga do dia 28 -> PERFEITA.





Brisa

A nuvem é a areia
da praia do paulista
que faz da noite o seu mar
encantado como um turista

a lua é a sereia
de biquine a desfilar
nessa cena eu vou é beber
porque tá foda pra amar!

os amigos estão lado a lado
a fumaça toma seu caminho
posso um dia durmir na sarjeta
mas sei que não durmo sozinho!

de repente meus olhos se fecharam
e os pensamentos juntaram-se aos seus
e nas nuvens nossas mentes montaram
a imagem do verdadeiro DEUS!


Rafael Lyra Machado
28/10/2007

10 comentários:

Anônimo disse...

[é .. Agnt pode durmi na rua mais nunca sozinhus.
nada está ruim c estamos todos juntos e dando risada... nem a noite fria pq tem sempre nós.. um esquenta o outro..é pq agnt é pobre ,mais eh feliz.. Vamu bebe pq ama tah foda.]


Lilah

Anônimo disse...

a lua é a sereia
de biquine a desfilar
nessa cena eu vou é beber
porque tá foda pra amar!


minha nova filosofia de vida (y) ehuoehouheuheoue

você tem um 'dom' de, mesmo achando que está, nunca ficar sozinho :D

Unknown disse...

Ééééé cuu, amar literalmente tá FODA!
erga as mãos e agradeça que você consegue....amar, ser amado entre outras coisas!

HAHAHAHA;
Beijão
Fica com Deus!

Anônimo disse...

"Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar"

[A Felicidade
Tom Jobim]

A felicidade esta no Começo do fim...

Unknown disse...

Olívia...todas essas frases fui eu quem disse ontem..hauahuah

Anônimo disse...

� isso ai !

FeFê disse...

Ehhh Rafa.!
'os amigos estão lado a lado
a fumaça toma seu caminho
posso um dia durmir na sarjeta
mas sei que não durmo sozinho!'

Jamais vc ira dormir sozinhO.!
ahouahoauhauh

Soh que eu acho que vc deveria ter colado 'Olha o rugido do leão..UUUUUHHHHHAAAAAAUUUUUU em vez de 'capivara bebe...'

AHOUAOUAHOUAHOUHA

bjO.!
TE AMO

Anônimo disse...

ehh..demoro mas eu falei que marcava presença, ja que o senhor faz tanta questão... ^^

parte mais foda da poesia
"nessa cena eu vou é beber
porque tá foda pra amar!"

ahuoehuoahsuohaoe ;D

bjaO
*;

Anônimo disse...

amo está com você,amo seu cheiro,
seu beijo,sei jeito chato que so você tem!

te.amoo (:

Priscilla disse...

É até meio sem graça comentar depois de tantos comentários.

É meio sem graça também vir aqui e sempre dizer a mesma coisa... mas, não tem como evitar... amo muito tudo isso! Amo as palavras do mestre, por mais realistas e objetivas que sejam...

Sua pseudo-perfeição continua evidente em cada palavra!

Adoro-te muito, mestre.

GBY!

bju!