quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Filosofia;


{[I wanna be away from here!]
[Quando essa bomba explodir!]}



[Depois de um mês sem postar, aqui estou eu novamente]


Foto: 29.08.2007
Poema: 14.08.2007








Filosofia


O que eu penso sobre o mundo?
é segredo de vida com o futuro
o que eu sinto aqui no fundo
é uma porção de medo temperada no escuro

eu não quero pratos
não quero flores
não quero frascos
procuro amores

olixo já está, sendo jogado
o vizinho balançou a cabeça assim
mas eu continuo despreocupado
o que o destino quer fazer de mim?

tantas suspresas,mudanças, compromissos
tantas cabeças, responsáveis, omíssos
tantos erros
tantas verdades
tantos medos
tanta saudade
quanta maldade
muita maldade
muita mizéria
muita vontade
tanta injustiça
...
desigualdade
...
tanta procura,
por liberdade
procuram a cura,
da sociedade
procuram o dinheiro
câncer da realidade
buscam o poder
em grande quantidade
e eu só consigo ver
quanta maldade

quantas flores murchando por aqui
quantas pessoas tentando fugir
o vizinho achou uma mala de poder
e amanhã à noite, ele vai morrer

o meu mundo eu quem faço
dou o devido valor a fumaça
mostro amor com abraço
a cada copo seu de cachaça
eu dou outro passo...

Rafael Lyra Machado

14 comentários:

Anônimo disse...

ah
triste esse poema tamb�m
mas t�o bonito...


e e e n�o pode ficar sem atualizar tanto tempo .-.

Unknown disse...

Rafael... oie....nussa...mt legaal isso. nao sabia q vc fazia poesia... mto legal mesmoo... gostei dessa!!!! moh triste neh.. + é a realidade!!!!!.... qndo vc fizer + vc me mostra!!!ook? gostei mtuu!! bju

Anônimo disse...

hum...qntuu tempo num passo aki neh?!rsrs

meuu poemas lindos komu sempre..
esse um poko triste..!
ai ate saudades d ler seus poeminha..nunka mais me mando =/

maninhooooo te adoro d+ mininoo..!

s2

bjo's

Unknown disse...

Que bonito!
amigo de talentos!
eu tenho ;P
hahahh..
ta massa teu blog..
bem tri msmo..
e as ft tão xou o/
bjaoo

Aline Souza disse...

Curti moço, curti muito...
é triste sim, mas é bonito
bjim e boa sorte, e pode me avisar quando postar mais viu ^^

Anônimo disse...

=2][b]- l y r a -[/b][/c] O dia passa enquanto eu perco o juízo... diz:
sério;
[c=2][b]- l y r a -[/b][/c] O dia passa enquanto eu perco o juízo... diz:
ow
[c=2][b]- l y r a -[/b][/c] O dia passa enquanto eu perco o juízo... diz:
comenta lá pra mim!
[c=2][b]- l y r a -[/b][/c] O dia passa enquanto eu perco o juízo... diz:
sem seu comentário fica um VAZIO!



¬¬
ele falou isso pra mais quantas?!
:P


so por que isso tocou meu coração (?)
haouhsouahsuoa


zuera..
te adoro lyra (:

Priscilla disse...

... amo muito tudo isso ...

apesar da tristeza referente aos fatos.

"Welcome back to blog world, master."

xP

bju

Anônimo disse...

Ahh minino lindo*

s2

Adoreia foto =D


;*

Anônimo disse...

missão cumprida

o VAZIO foi preenchido ^^

Anônimo disse...

Cada vez mais filosofo.


=]

Descongestiona e Escreve Dona Aline disse...

Alouuu
eh a minha primeira vez aki comentando sobre o que penso de ti querido...meu amigo quase que por acaso, nos estavamos de vitima de uma mente duentia e no fim nós descobrimos que somos quase iguais!!Apesar de cada um em um hemisferio diferente desse Brasil,temos um senso totalmente diferente, dos incompreendidos, a linguagem dos que não entendem e não aceitam o mundo como ele eh, ou como os outros seres comuns acham que ele tem que ser...
tão tah benhe
vou deixando por aki meu comentario sem nexo...
beijos da tua amiga gauchinha que rouba teus emoctions do msn!=D
hehehe
bjãoo

Anônimo disse...

Poxa, tá bem legal...
achei interessante o uso do vizinho... o.o
Congrats ^^
continue escrevendo \o/

Kisses

Anônimo disse...

linda foooto :}
e lindo poema, como sempre :}

Unknown disse...

ahhh na verdade eu não li..
tô com preguiça.!!
ashuahuashushu

mas ae meoo

bora pro Hopi =DD

ahsuahsuhusa
(Y)

bju bju.!!!