terça-feira, 20 de março de 2007

Conversa de Botas Batidas

Los Hermanos
Conversa de Botas Batidas








- Veja você onde é que o barco foi desaguar
- a gente só queria o amor...
- Deus parece às vezes se esquecer
- ai, não fala isso, por favor
Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
que a gente vai passar
- Veja você, quando é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder...
- E se amar, se amar até o fim
- sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas
não ter o seu lugar

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
e agora esta de bem

Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas
não ter o seu lugar

Diz quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além. Vão dizer
que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Rafaa xD

adorei o flogg !!
=P
beijOO~
Chaya*~

Unknown disse...

Rafa tah lindO...
Vc é muitO criativoO...
uashusahusah
T.amOo
seu CABEÇUDO.

Unknown disse...

puta que parioo,to sendo ameaçado pra comentar aki mew,mas to aqui contra minha vontade!hauhahhaha
nem li essas viadegens que eli faz ai,depois crio coragem e leio agora to sem inspiraçao!
um recado pra vc:
galinha,galinha sem historia
galinha sem estadio
fregues do tricolorr ooooooooo

Anônimo disse...

aff

achei essa merda aki rsr ..

pronto to eu aki pra comenta ...rsr tanto q mi encheram sca ..pra comenta q gora eu to aki



esse cara aki meu ..muito 10 mesmo varias fitas..nossa junta aki em samy ..da ate saudades ..dos velhos tempo cara varias tretas ...q um comprava do outro .. varios pulos .. varias coisa q vao fica marcadao em mim e nele.. mas e isso ai .. um dia agente tem q se separa ..viver nossas vidas ..mas garanto q nunca vai sai da minha mente oq agente viveu..eisso ai ta da ora teu flogg.. saudades abraçao se cuida....tremi

Anônimo disse...

Adoro Los Hermanos ! Rs

bjO. e adorei o blog.


;]

Anônimo disse...

Rafaa..cada dia melhor..rs

hum adoro as kosias q vc escreve..rs

Ta lindo o blog viu?!!



ahh nada d sumir viu?!rs

BjOOo

Anônimo disse...

Tah bom... meu comentario vai se resumir em uma só palavra Ok?!^^


ADOREI!!!!

bjinhus...

Anônimo disse...

LYRA...ADORUUUUUUU....
APESAR DA GENTE NAUM CONVERSA MUIIII....EU ADORU ELE...
POIS ELE SEMPRE ESTA SORRINDO ..NUNCA VI E NEM QRO VE ELE BRAVO...
BOM EH ISSO AI CONTINUA SEMPRE ASSIM DIVERTIDO...
BJOOOOO

Anônimo disse...

xDDD muito lçegal essee trosinhu aki em xD


heuehueheuhee


BjuU

Unknown disse...

he digo que psicologia e filosofia são cursos muitu validos a você!
kapskapskpakspaksapks

gostei dos seus poemas =)

Anônimo disse...

chrystian
ai lyra vc ta ligado q vc é meu anjo
na moral to cum tigo pro resto da vida
é nois sempre
maior irmandade

Anônimo disse...

queria ter te conhecido nessa epoca.