domingo, 11 de novembro de 2007




















[11 de outubro - mais uma daquelas noites "boas" no half]
[Só eu que não tô fumando?! Aff.]
[Ae Chrystian, valeu por ficar do meu lado o dia todo, sua companhia me SALVOU, em varios sentidos, e você deve saber do que eu tô falando]



LADO A LADO

[Só quem está em uma situação parecida, pra ter idéia do que você tá passando, COISA RARA]



O tal do poeta

Uma vez que não podia mais viver no mundo de mentiras
O poeta passou a desfrutar de uma única companhia
A Solidão
Sempre fiel, e nunca lhe cobrava nada em troca

A solidão passou a ser sua melhor amiga
Até que o poeta sentiu um desejo mais forte
E no calor da circunstância mais difícil
Um beijo triste os uniu,e os fez um casal

Sob a testemunha leal e exclusiva de sua amiga liberdade

O poeta então desistiu de ganhar o mundo
Ou ao menos fingiu ter desistido
E só quem sabe o fim do poeta...

é o DESTINO;

Rafael Lyra Machado
11/10/007

9 comentários:

Priscilla disse...

Solidão e Liberdade?!

Pra um poeta é perfeito.

Há tempo pra tudo na vida... tempos de solidão são necessários... as vezes passam, as vezes não. No seu caso, acho que é cedo pra concluir algo.

Enfim.
Admiro-te demais...
Parece ter um gigante aí dentro que aparece quando é necessário.

Adoro-te mestre (eternamente).

bju!

isadoramoraes disse...

[i]A solidão passou a ser sua melhor amiga
Até que o poeta sentiu um desejo mais forte[/i]

é sempre assim
é quase impossivel ser feliz sozinho
e eu não gosto disso U_U eoeuoheuoheuo

to aqui
pra o que der pra eu ajudar, rafa
você sabe :D

isadoramoraes disse...

que burra :D coloquei os códigos errados :~
UOEHUEOHEUOHEUOHEUOHEUOHEUO

Anônimo disse...

poema profundo...
só não é mais profundo que esse:

"eu cavo;
tu cavas;
ele cavas;
nós cavamos;
vós cavais.."

ahoushauos..zuera
falando serio agora...axo q esse poema tem reflexo do momento q vc ta passando (?) ...momentos pra tudo na vida.. axo que agora vc deve ta tendo o seu ai...e eh isso ai, agente tem q ficar um pouco sosinho mesmo as vezes..pra pensar e refletir..mas lógico que nao pra sempre neh ;p...pra isso estamos aki seus amigos (;
sempre que precisar eh só gritar

atendimenteo 24h
hahauohsuoa .;p

*:

Unknown disse...

"O poeta então desistiu de ganhar o mundo
Ou ao menos fingiu ter desistido
E só quem sabe o fim do poeta...

é o DESTINO;"


eh garoto... tem talento...
boto muita feh em vc
e pode acredita o destino cuidara de tudo...
ha ha ha
bjoOs

Unknown disse...

Lyra
mto lindoo esse poema! parabens..
e é como a gente tava dizendo
eh impossível ser feliz sozinhu...
a solidão pode vir em alguns momentos...+ nao pra sempre neh...
te adoro.. aki sempre!
bju!

Anônimo disse...

"Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem"


quero ser igual você quando eu crescer;

você nao gosta;mas...

hahaha

sorte!

Unknown disse...

ei meu chapa
vc ta ligado que é nois neh

bom eu tava vendu aew os bagulhor que vc ta colocando aew
tipo... num sei se eentendi errado
mas parecia que vc tava passando por uma barra hein

to akli pra fala que qualquer coisa pod conta comigo viuuu

ow
agora mudando de assunto
seu blog ta bem loko hein!!!!

parabens mano
falow fica com Deus
abrazzz
e ti cuida hein!!!

Chrystian disse...

Só estava faltando eu pra passar aki....
...É Brother,Tempos Dificeis mas Tempos Bons...
Sinto mt sua falta velho!