sábado, 28 de julho de 2007

A Noite


[Ehhh, sei lá, hoje foi mais um dia, foi um dia diferente, acho que ninguém esperava um dia assim...]

[A lição do dia foi nunca esperar alguém, viva como pode, viva como deve, viva com os verdadeiros amigos...]







A Noite


foi vivendo que aprendi
que a noite é dos loucos
que a noite é para poucos
só para quem quer viver

me doeu a alma ao olhar no espelho
foi forte o back no meu coração
ao ver seu olho vermelho
não dá mais para esquecer

é difícil escolher, e decifrar a verdade
já tentei me esconder, para fugir da maldade
mas o jeito é morrer.

Rafael Lyra Machado
01/07/007

5 comentários:

Anônimo disse...

eh tensoooooo
eu nunk esperei por ningmmm


enfin
c ta ligado nas coisas q eu dic pra vc hj


flw
abrass
se cuidaaa djoww

Anônimo disse...

haushausuh
que foto é essa brow??
xD

cara de doido...^^

então..tá dificil nosso role hein.!!
ashuashusauh

bju bju.!!

Unknown disse...

I ai namorado ehueheuehuehe


foto de mano essa i em ^^


Quiria te visto vc hj poxa


mais agente combina ainda de se ve


bjuUu

Anônimo disse...

esperar é perder tempo
e a gente sempre aprende da maneira mais dificil u_u
o bom é que ai não esquece :D
ehuoehuoheuheuheuo

o poema é bom \o/

Priscilla disse...

Booomm...

Gosto bastante desse seu poema, mestre.. vc sabe.
Parece-me real e intenso, apesar de um pouco desconhecido pra mim.

Fazem muita falta suas palavras aqui :] que bom que voltaram!!!

Enfim,

Escreva sempre... e deixe-me ler, seu miguelento.

bju